quarta-feira, 11 de maio de 2011

GRUPO POLITICO SE REUNE EM MEIO A PROTESTO NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL







Grupo político volta a se reunir mais uma vez sobre protesto dos vereadores na sessão da Câmara Municipal na última terça 10/05. Segundo o vereador Eraldo Paiva este é um subgrupo dentro do sistema governista. O vereador Raimundo Mendes ameaça alguns fiados do PSB dizendo que vai cobrar os cargos indicado pelo partido, já o Presidente da Câmara arrocha mais o nó dizendo se este grupo permanecer unido como esta e ele não tiver autonomia para reaver seus liderados vai propor aos demais vereadores que só aumentem 1 vaga para a próxima legislatura, com isso, indo no total para 11 vagas no Poder Legislativo Municipal.

Diante disso, o grupo se une cada vez mais em torno do objetivo comum que é reeleger o atual prefeito, Jaime Calado, e não concorrer com pessoas que obtiveram mais de 700 votos no último preito, com isso, elegendo 2 ou 3 vereadores novatos para dar maior renovação a Câmara da cidade.

Enquanto isso, o grupo se prepara para o novo ato que é a escolha do seu presidente, foi decidido que esta pessoa tem que sair do próprio grupo que poderá ser Eudócio Mota, Roberto do DEMUTRAN ou Chanxes. Também vão preparar um ato de filiação, feijoada e arraia, com o intuito que o grupo permaneça coeso cada dia mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário