domingo, 29 de maio de 2011

PREFEITO JAIME ENTREGA 400 CASAS EM 2 ANOS E MEIO DE ADMINISTRAÇÃO.SERÁ QUE VAI TER CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES QUE VAI CHAMAR PARA COMPARAR?



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, realizaram na manhã do ultimo sábado (28) o sorteio dos lotes para os beneficiados da primeira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no município. O evento aconteceu no teatro municipal e reuniu os vários vereadores, secretários municipais, além dos 201 beneficiados e seus familiares.

Emocionado, Jaime lembrou da infância simples, falou da importância de ter uma casa própria, e de como seu governo atua de forma democrática. “A única coisa que eu pedi a Caixa é que fizesse justiça social. Me questionaram por que alguns adversários tinham sido contemplados, mas eu não fui eleito para discriminar ninguém, seria uma mesquinharia minha discriminar alguém que precisa de uma casa por ela não ter votado em mim”, declarou.

O Secretário Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Saneamento, Paulo Emídio, informou que serão entregues ainda, nessa primeira etapa, mais 104 habitações de um total de 305. “Além do Minha Casa, Minha Vida a prefeitura está trabalhando outros programas habitacionais. Em dois anos e meio entregamos mais de 400 casas, e a nossa meta é de contabilizar 1.500 casas construídas até o final de 2012”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário